Por pbagora.com.br

O ex-secretário Diego Tavares, que era uma das opções do prefeito Luciano Cartaxo para a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, emitiu uma carta aberta que foi divulgada na manhã desta sexta-feira (31), onde falou sobre a escolha feita pelo prefeito da Capital Luciano Cartaxo ao nome de Edilma Freire.

Diego pregou o respeito e desejou “força e coragem” aos desafios que serão enfrentados por Edilma.

Nos bastidores corria a informação de que Diego iria romper com Cartaxo por não ter sido escolhido, os rumores se acentuaram após ele não ter sido reconduzido à gestão assim como Socorro Gadelha e Daniela Bandeira, mas na carta ele, apesar de não comentar sobre o futuro, não fala sobre rompimento.

Confira a carta na íntegra:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: aprovação da gestão João Azevêdo chega a 84,1% em Triunfo

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade,…

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…