Por pbagora.com.br

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da cidade de Campina Grande, resolveu utilizar o espaço das suas redes sociais para promover produtos e serviços dos empreendedores locais.

Segundo Olimpio, o qual tem 35.000 seguidores reunidos nas principais Redes Sociais, a iniciativa tem por objetivo criar uma espécie de “corrente do bem”, onde ele espera que outras pessoas façam o mesmo, ou seja, passe a indicar nas suas Redes produtos ou serviços que confiam e consomem para estimular a conquista de novos clientes pelos empreendedores locais, mitigando os efeitos da crise para o setor: “É muito triste você encontrar pessoas que tentam vencer na vida, desistindo por falta de oportunidades. Ora, é muito melhor, e mais humano, comprar do pequeno do que adquirir produtos das grandes redes, as quais não têm qualquer compromisso social com a vida da cidade”, explicou o vereador.

Olimpio faz uma publicação diária nas suas listas de contatos no WhatsApp, no Twitter, no Instagram e no Facebook, inclusive, ele mesmo produz a arte para os empreendedores que não têm um banner já produzido. Ele já ajudou a promover a venda de hambúrgueres, panquecas, bolos e a contratação de serviços técnicos para ar-condicionado, dentre outros.

 

Redação com assessoria 

Notícias relacionadas

MPF aponta que superfaturamento do caso Desk teria ido do governo Maranhão ao de RC

Após o Ministério Público Federal ter denunciado nessa quinta-feira (6), os ex-secretários de Educação da Paraíba, Francisco Sales Gaudêncio e Afonso Celso Caldeira Scocuglia por suposto envolvimento em esquema de…

MDB quer Nilvan na sigla, mas lutará por apoio à reeleição de João

Ter a permanência do comunicador Nilvan Ferreira nos quadros do MDB e, ao mesmo tempo, lutar para que os correligionários apoiem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições…