A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina, vereador utiliza Redes Sociais para promover empreendedores locais

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da cidade de Campina Grande, resolveu utilizar o espaço das suas redes sociais para promover produtos e serviços dos empreendedores locais.

Segundo Olimpio, o qual tem 35.000 seguidores reunidos nas principais Redes Sociais, a iniciativa tem por objetivo criar uma espécie de “corrente do bem”, onde ele espera que outras pessoas façam o mesmo, ou seja, passe a indicar nas suas Redes produtos ou serviços que confiam e consomem para estimular a conquista de novos clientes pelos empreendedores locais, mitigando os efeitos da crise para o setor: “É muito triste você encontrar pessoas que tentam vencer na vida, desistindo por falta de oportunidades. Ora, é muito melhor, e mais humano, comprar do pequeno do que adquirir produtos das grandes redes, as quais não têm qualquer compromisso social com a vida da cidade”, explicou o vereador.

Olimpio faz uma publicação diária nas suas listas de contatos no WhatsApp, no Twitter, no Instagram e no Facebook, inclusive, ele mesmo produz a arte para os empreendedores que não têm um banner já produzido. Ele já ajudou a promover a venda de hambúrgueres, panquecas, bolos e a contratação de serviços técnicos para ar-condicionado, dentre outros.

 

Redação com assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe