Por pbagora.com.br

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da cidade de Campina Grande, resolveu utilizar o espaço das suas redes sociais para promover produtos e serviços dos empreendedores locais.

Segundo Olimpio, o qual tem 35.000 seguidores reunidos nas principais Redes Sociais, a iniciativa tem por objetivo criar uma espécie de “corrente do bem”, onde ele espera que outras pessoas façam o mesmo, ou seja, passe a indicar nas suas Redes produtos ou serviços que confiam e consomem para estimular a conquista de novos clientes pelos empreendedores locais, mitigando os efeitos da crise para o setor: “É muito triste você encontrar pessoas que tentam vencer na vida, desistindo por falta de oportunidades. Ora, é muito melhor, e mais humano, comprar do pequeno do que adquirir produtos das grandes redes, as quais não têm qualquer compromisso social com a vida da cidade”, explicou o vereador.

Olimpio faz uma publicação diária nas suas listas de contatos no WhatsApp, no Twitter, no Instagram e no Facebook, inclusive, ele mesmo produz a arte para os empreendedores que não têm um banner já produzido. Ele já ajudou a promover a venda de hambúrgueres, panquecas, bolos e a contratação de serviços técnicos para ar-condicionado, dentre outros.

 

Redação com assessoria 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Zé Mangueira lidera pesquisa pela prefeitura de Triunfo/PB

A pouco mais de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, aparece liderando a corrida eleitoral do município,…

Wilson Filho lista prioridades do seu modelo de gestão

Nesta sexta-feira (08) o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado Wilson Filho (PTB) divulgou um vídeo em suas redes sociais onde apresentou projetos que visam o avanço da capital…