A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina Grande, Aguinaldo participa da abertura do Natal Iluminado

Foto: Assessoria

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro participou neste sábado, dia 4, da abertura oficial do Natal Iluminado 2021 da Prefeitura de Campina Grande, às margens do Açude Velho. Ao lado do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, do vice-prefeito, Lucas Ribeiros , e de outras autoridades, o deputado acompanhou apresentações musicais celebrativas ao ciclo natalino.

“É uma alegria muito grande participar deste evento. A cidade merece ter um momento como esse, ainda em pandemia, para renovar a esperança, a alegria, e a fé”, destacou Aguinaldo.

Abertura deste ano contou com um desfile natalino alusivo aos símbolos e tradições do período, o acendimento oficial da árvore, que está situada em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, como também das decorações natalinas, além de apresentações de espetáculos culturais.

De acordo com a prefeitura, a decoração deste Natal conta com um túnel iluminado de 186 metros, uma Árvore de Natal de 24 metros de altura, mangueira de led em torno do açude velho e mais de 250 mil microlâmpadas, que iluminam a cidade.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe