Por pbagora.com.br

Se não bastasse não ter recebido ‘nenhuma prata’ do fundo eleitoral do partido para disputar a prefeitura de Campina Grande este ano, o candidato Edmar Oliveira, do Patriota, teve recentemente outra bronca a ser resolvida. Na semana passada a Justiça Eleitoral homologou a desistência do vice dele, Wanderley Bezerra (Patriota). Porem Edmar informou a imprensa que já tem um nome apresentado a justiça eleitoral.

Edmar Oliveira destacou que um nome foi protocolado no TRE-PB, mas preferiu não revelar quem era, até que a candidatura seja deferida. “Estamos aguardando que a Justiça libere o registro do vice”, disse.

Edmar, que teve o registro de candidatura deferido no dia 15 deste mês, agora está com a candidatura pendente por falta de um candidato a vice. O partido tem dez dias para apresentar um novo nome e continuar na disputa. Sem a ajuda financeira e sem o apoio da executiva estadual da legenda, Edmar manteve hoje a agenda de campanha.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson confirma recuo da decisão da nacional de expulsar Anísio do PT

Passado o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse que vai dissuadir a direção nacional de expulsar…

Filho de Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Planalto

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou nas redes sociais nesta quinta-feira (03/11), uma foto ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro e dos outros três irmãos no gabinete presidencial…