A Paraíba o tempo todo  |

Em CG: candidato do Patriota diz já ter vice, mas que vai aguardar o deferimento da justiça para apresentar o nome

Se não bastasse não ter recebido ‘nenhuma prata’ do fundo eleitoral do partido para disputar a prefeitura de Campina Grande este ano, o candidato Edmar Oliveira, do Patriota, teve recentemente outra bronca a ser resolvida. Na semana passada a Justiça Eleitoral homologou a desistência do vice dele, Wanderley Bezerra (Patriota). Porem Edmar informou a imprensa que já tem um nome apresentado a justiça eleitoral.

Edmar Oliveira destacou que um nome foi protocolado no TRE-PB, mas preferiu não revelar quem era, até que a candidatura seja deferida. “Estamos aguardando que a Justiça libere o registro do vice”, disse.

Edmar, que teve o registro de candidatura deferido no dia 15 deste mês, agora está com a candidatura pendente por falta de um candidato a vice. O partido tem dez dias para apresentar um novo nome e continuar na disputa. Sem a ajuda financeira e sem o apoio da executiva estadual da legenda, Edmar manteve hoje a agenda de campanha.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe