A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina, aconteceu Audiência Pública sobre o Dia Mundial das Doenças Raras e muitas demandas foram apresentadas

De autoria do vereador Olimpio Oliveira a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) promoveu na manhã desta quinta-feira (25), Audiência Pública pelo Dia Mundial das Doenças Raras. O parlamentar é autor do Projeto que cria nessa Legislatura a Frente Parlamentar de Defesa de Políticas de Atenção às Pessoas com Doenças Raras, e as Pessoas com Expectro Autista.

Durante a audiência o vereador chamou a atenção para as dificuldades que as pessoas com doenças raras enfrentam e a necessidade de um maior engajamento da sociedade para que através do diálogo possam encontrar caminhos que fortaleçam essa luta. “O relógio da vida conspira contra essas pessoas, precisamos sair das expectativas para concretude dos sonhos dos que lutam pela vida”, disse o vereador.

A audiência que aconteceu de forma híbrida, contou com a participação de Raros a exemplo, de Laissa Guerreira, Renaly, Patrick Dornelles, familiares, estudiosos do tema e autoridades da saúde, vereadores e do vice-prefeito Lucas Ribeiro, representando o executivo municipal, além da presença online do Deputado Estadual Raniery Paulino e das Senadoras Nilda Gondim e Daniela Ribeiro.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe