A Paraíba o tempo todo  |

Em Cabedelo, João ressalta importância de eleger ‘chapa fechada’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou mais uma Caravana do Trabalho pela Paraíba. Nesta segunda-feira (10) foi a vez de Cabedelo receber a comitiva socialista. Na ação, João destacou a ligação pessoal e o carinho que tem com a cidade, e a importância de eleger a chapa completa – junto com os senadores – para otimizar a relação com o âmbito federal.

 

"A partir de janeiro de 2019 estaremos renovando as esperanças dessa Paraíba, que será cada vez mais independente, cada vez mais justa com seus filhos e com a política de inclusão que vamos implementar ainda mais neste Estado", afirmou João.

 

João disse que será uma missão difícil substituir o maior governador da história da Paraíba, referindo-se a Ricardo Coutinho, mas que espera, com o apoio dos paraibanos, seguir com este projeto exitoso. "É esse avanço, é essa possibilidade de chegarmos em cada recanto desse Estado, que nos motiva. E a gente tem a certeza que a Paraíba vai ser o melhor Estado desse Brasil para se viver", ressaltou.

 

Durante discurso, na frente do comitê do 40 em Cabedelo, João voltou a destacar que conta com os paraibanos para eleger a "chapa fechada" com ele, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) para o Senado Federal.

 

"Os senadores da Paraíba ou você não sabe ou tem vergonha de dizer quem são. Por isso trouxemos para nossa chapa honradez, dignidade, história de vida. Temos Luiz Couto, homem de história e que não se gaba de ser honesto, porque isso é dever, ainda mais de um homem público; e Veneziano, que tem história na política de inclusão, que sabe, assim como nós, como fazer a política para todos", disse João.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe