A Paraíba o tempo todo  |

Em busca de investimentos para Esperança prefeito Nobinho se reúne com Aguinaldo

O jogo das eleições do próximo ano está apenas começando, mas Nobinho Almeida já segue conquistando alianças e buscando trabalhar ainda mais pelo seu município e por toda a região.

Apoiado pelo provável candidato ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro, o prefeito vem trabalhando incansavelmente ao logo do seu mandato e já se articula para sua candidatura à Deputado Federal, apoiado também pela Senadora Daniela Ribeiro.

As idas à Brasília sempre foram uma forma que Nobinho encontrou para angariar recursos e investimentos para o município, que vem se desenvolvendo, atraindo olhares e se tornando referência para outros gestores. Foi nesse sentido que o pré-candidato com sua visão de trabalho macro, viu a possibilidade de fazer o mesmo por toda Paraíba, tornando-se Deputado Federal. Assim segue a parceria que vem dando certo, trazendo dignidade e benefícios para a população esperancense.

Da Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe