A Paraíba o tempo todo  |

“Em breve publicaremos um decreto com a regulamentação da lei”, confirma Azevêdo sobre passaporte da vacina

Nesta quinta-feira (14), o governador João Azevêdo (Cidadania) comentou sobre a sanção da lei que institui o passaporte da vacina contra a Covid-19 na Paraíba.

De acordo com o gestor estadual, em breve será publicado o decreto já contendo as resoluções propostas pelo passaporte da vacina.

“Os detalhes da sanção estão na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e em breve publicaremos um decreto com a regulamentação da lei”, disse.

João ainda reforçou que a vacina é o único meio capaz de vencer a pandemia da covid-19 por reduzir substancialmente a taxa de transmissão. Ele ainda pontuou que o ato de se vacinar é um esforço que tem sido feito pela coletividade em nome das vidas.

“A vacina é a única forma de vencermos a pandemia e já está disponível para todos os paraibanos e paraibanas. Mais de 4,5 milhões de doses já foram aplicadas e, com isso, reduzimos muito a taxa de transmissão. Um esforço coletivo que tem salvado vidas” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe