O deputado federal e ex-governador da Paraíba, Wilson Braga (PMDB), esteve entre os convidados do senador eleito Eunício Oliveira (PMDB-CE), em sua residência de Brasília, em jantar do qual participou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao lado da esposa Lúcia Braga, o ex-governador foi cumprimentado pelo presidente da República, e pelos deputados, senadores da bancada peemedebista, ministros de e governadores, além de membros da equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Durante toda a confraternização, ouviu-se um áudio em que Lula comentava sobre o processo de aliança do PT com o PMDB, antes mesmo de efetivamente vingar o ‘casamento’ que terminou fazendo, das duas legendas, o pacto político mais sólido da administração pública federal dos últimos tempos.

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…