A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília, PTB ratifica apoio à reeleição da Presidente Dilma

O presidente do PTB na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Wilson Santiago, participou hoje (21), de uma reunião entre a executiva nacional do partido e a Presidente Dilma Rousseff. No encontro ficou ratificado o apoio da legenda à reeleição da Presidente Dilma.

Wilson Santiago avaliou positivamente o encontro. “Fizemos a avaliação de todas as composições políticas nos estados, de modo que o partido tenha condição de montar alianças que fortaleçam o maior número de deputados e senadores, preservando a reeleição da Presidente Dilma. Foi um encontro muito positivo.”

Ao agradecer o apoio, a Presidente Dilma destacou a importância em ter o PTB na base aliada. “É inequívoca a herança que o PTB carrega e tê-lo na minha coligação, como suporte do meu governo, é algo fundamental”.

Dilma ressaltou ainda, que o Brasil de hoje é legado de Getúlio Vargas, fundador do Partido Trabalhista Brasileiro. “Sem sombra nenhuma de dúvida, Getúlio Vargas é um dos fundadores do Brasil moderno. Mesmo os que querem virar a página do Getúlio não conseguirão porque ele integra a página do Brasil moderno”, afirmou.

A executiva nacional, lideranças nacionais e estaduais e todos os senadores e deputados federais PTB, participaram da reunião, que aconteceu na sede nacional do partido, em Brasília.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe