A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília, Daniella Ribeiro reafirma aliança do PP com o PT

 A deputada Daniella Ribeiro esteve em Brasília, representando a Assembleia Legislativa, para convidar lideranças femininas do PP e do PT a participarem de audiência pública realizada pela Comissão de Direitos da Mulher, na próxima semana ainda em comemoração ao “Outubro Rosa”. Durante a viagem, a deputada participou de reunião com o ministro Aguinaldo Ribeiro, a presidente Dilma Rouseff e com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

Daniella entregou, em mãos, convites da audiência pública as senadoras Ana Amélia (PP), Ana Rita (PT) e Ângela Portela (PT): “Convidamos as mulheres que estão comprometidas com a saúde da mulher a participarem da audiência que a Assembleia Legislativa irá realizar na próxima semana. E estamos aguardando que as senadoras venham engrandecer o nosso debate com as experiências que ela tem”, disse. O convite para a audiência também foi entregue ao ministro da Saúde.
Durante a viagem, Daniella se reuniu também com o ministro Aguinaldo Ribeiro, a presidente Dilma Rouseff e com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira. O encontro teve o objetivo de afinar questões políticas e serviu para consolidar, ainda mais, a aliança firmada entre o PP e PT em nível nacional e traçar algumas estratégias políticas do grupo para a Paraíba.

Para a deputada, a reunião foi bastante proveitosa e comprovou a confiança depositada pela presidente Dilma no Partido Progressista. Através das redes sociais, Daniella divulgou foto do ministro com a presidente e agradeceu a confiança depositada em Aguinaldo: “Agradeço a Deus por toda honra que tem dado ao meu irmão. Um servo do Senhor que tem se dedicado a fazer o seu trabalho com toda força, inteligência e determinação. Esta foto demonstra o carinho de Lula e da presidente Dilma por Aguinaldinho”, publicou.

A deputada não revelou detalhes da reunião, mas adiantou que o blocão composto pelo PP, PT e PSC promete algumas surpresas para a eleição de 2014.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe