A Paraíba o tempo todo  |

Em balanço do semestre, Hervázio destaca avanços da gestão Gervásio

Em breve balanço do semestre, Hervázio destaca avanços da gestão Gervásio: “Temos que reconhecer”

O líder da bancada governista da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB) elogiou seu companheiro de sigla e presidente da Casa, Gervásio Maia, pelo seu primeiro semestre a frente da gestão do Poder Legislativo paraibano. Hervázio disse que Gervásio conduz a Assembleia de forma harmoniosa e, desta forma, foi possível aprovar matérias de relevância que trarão benefícios ao povo paraibano.

Analisando o primeiro semestre da gestão do presidente Gervásio Maia, o deputado Hervásio Bezerra avaliou de forma positiva a troca de presidentes da Casa e, desta forma, a permanência do PSB no comando do Poder Legislativo estadual. ” Adriano marcou a sua passagem pela Assembleia democratizando o respeito entre bancada de governo e bancada de oposição. (…) E o deputado Gervásio, com a sua jovialidade, tem demonstrado muita firmeza, competência e tenho que reconhecer o bom momento pelo qual passa o parlamento estadual, hoje conduzido pelo deputado Gervásio Maia”, pontuou o líder.

O socialista disse que a produção da Casa é constantemente acompanhada pela população e neste primeiro semestre da gestão de Gervásio o povo paraibano pode observar o empenho dos parlamentares. “A sociedade acompanhou a nossa luta, o nosso trabalho, desde o envolvimento direto da Assembleia com a transposição, foram passos e pontos importantes”, destacou.

O deputado ressaltou ainda a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia, que segundo ele, tem trazido aos paraibanos investimentos e melhoria do serviço de telefonia e internet. “A CPI da Telefonia foi a única, em toda a minha vida de parlamento, que vi funcionar e atribuir benefícios a sociedade. A Assembleia vive um grande momento e nós almejamos que neste segundo período nós possamos contribuir ainda mais dando respostas positivas ao povo paraibano”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe