O deputado Branco Mendes despachou com o governador eleito Ricardo Coutinho, na noite dessa segunda-feira (22), quando elencou algumas ações, para as quais solicitou tratamento prioritário do futuro Governo do Estado.

Nesse primeiro despacho administrativo, Branco Mendes pediu que o futuro governador acelere o processo de doação de um terreno, destinado à construção de um Campus da UFPB, no município de Itaporanga.

O deputado também pediu pressa para a construção de algumas estradas que contribuirão para a redução dos índices de acidentes automobilísticos no Litoral Sul do Estado e que possibilitarão uma melhoria da infraestrutura viária daquela região.

Foram solicitadas: a construção de uma estrada ligando os municípios de Pedras de Fogo e Santa Rita; a construção de uma estrada ligando o Distrito de Cupissura à BR-101; a construção de uma estrada interligando o município de Alhandra à PB-008; além da construção do Binário de Jacumã.

Para o Alto Sertão, Branco Mendes também pediu prioridade para obras de infraestrutura viária como a construção de uma estrada que possibilite uma interligação entre a BR 361 e os municípios de Aguiar e Igaracy.

Branco Mendes também pediu ao governador eleito, Ricardo Coutinho, a viabilização da implantação de um Campus da Universidade Estadual da Paraíba no município de Piancó.

O deputado se disse convencido de que contará com o empenho do governador eleito, “não apenas para essas, mas para todas as demandas sociais, econômicas, de infraestrutura, enfim, para a consolidação de políticas públicas que resultarão no desenvolvimento do nosso Estado”, salientou.

Branco também manifestou a Ricardo Coutinho sua confiança a e disposição em colaborar com o Governo que se instalará em 1º de janeiro na Paraíba. O deputado adiantou ao governador eleitor que permanecerá encaminhando pleitos, “não apenas das regiões onde obteve êxito eleitoral, mas de todos os 223 municípios paraibanos”.
 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cida Ramos nega possibilidade do governador deixar os quadros do PSB: “Qual o sentido de João sair do partido?”

A tese de saída do governador João Azevêdo (PSB) do partido, em decorrência do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida Ramos (PSB). Para ela, que…

Helena vai entrar com ação contra idosas que querem proibir deficientes na praia

Visando garantia o direito de ir e vir de todos os brasileiros, a vereadora de João Pessoa, Helena Holanda, vai entrar com uma ação no Ministério Público Estadual (MPPB) contra…