A Paraíba o tempo todo  |

Em audiência com Queiroga, Aguinaldo, Bruno e representantes de CG apresentam pleitos do município

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), participou de audiência com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga acompanhado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), além do ex-prefeito do município Romero Rodrigues (PSD) e dos deputados federais Hugo Motta (PRB), Rafafá (PSDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), este último licenciado.

Um dos objetivos da reunião foi apresentar ao ministro uma série de pleitos em favor da Rainha da Borborema, sobretudo no que diz respeito ao enfrentamento à pandemia da covid-19. Na ocasião foram apresentadas ao ministro Marcelo Queiroga emendas parlamentares individuais e de bancada, dos congressistas paraibanos para a liberação pelo referido ministério.

Também foi debatida a inclusão de alguns grupos da categoria de serviços essenciais como prioritários no Plano Nacional de Imunização contra a covid-19.

Para Aguinaldo, a reunião foi bastante proveitosa, o ministro Marcelo Queiroga mais uma vez foi muito solícito com os seus conterrâneos e disposto a lutar junto com o Congresso pelo fim da pandemia em todo o território brasileiro.

“Como sempre o ministro Queiroga nos recebeu muito bem, ouviu nossas demandas, está a par da situação da Paraíba no que diz respeito à covid-19 e se prontificou a atender o nosso pleito e fortalecer o verdadeiro esforço de guerra que todos nós estamos travando para amenizar as consequências da pandemia no nosso estado e no Brasil como um todo. Debatemos as emendas parlamentares, a abertura de leitos, o Plano de Imunização entre outros pontos pertinentes a esta pauta ao que ele se mostrou sensível e disposto a trabalhar junto conosco para buscarmos soluções ágeis e viáveis, sobretudo para este momento de pandemia” declarou.

Durante a reunião também foi discutida a visita do ministro a Campina Grande que aconteceria no final da semana passada, porém teve que ser adiada. Aguinaldo explicou que a vinda de Queiroga será reagendada e logo mais uma nova data será anunciada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe