A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta reitera apoio do Republicanos a Efraim para Senado: “Partido fez a opção clara”

Presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta cumpriu agenda ao lado de Efraim Filho (União Brasil) neste final de semana, no município de Araçagi, e reiterou o apoio ao parlamentar para o Senado Federal, mesmo ele integrando a chapa da oposição.

“Efraim é um deputado competente, que representa nosso estado com muita honradez em temas importantes, sempre sendo uma voz em defesa da Paraíba. Ele, que decidiu ser candidato ao Senado e ganhou a confiança das pessoas, visitando os municípios, se colocando à disposição e fazendo o que nunca antes nenhum candidato a senador fez”, comentou.

Já Efraim se diz confiante com todas as pessoas que demonstraram apoio à sua caminhada e acredita que o Republicanos continuará ao seu lado. “Meu amigo Hugo, agradeço toda confiança e apoio ao meu trabalho. Estamos lutando juntos por uma Paraíba melhor para todos nós e tenho certeza que lá na frente vamos nos orgulhar dessa caminhada que trilhamos, sempre com muita humildade e, principalmente, testemunho e muito trabalho”, enfatiza.

Por fim, o presidente do Republicanos encerrou seu discurso dizendo que “sabemos que você está preparado para chegar ao Senado Federal e lá orgulhar a Paraíba defendendo nosso Estado e é por isso que o Republicanos fez a opção pela candidatura de Efraim, porque nós entendemos que ela é hoje a candidatura que melhor representa os anseios da nossa população, para que o nosso próximo senador possa estar representado pela sua pessoa, pela sua vitória”.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe