Eliza justifica derrota do pai o deputado estadual Nivaldo Manoel nas eleições 2010: “Nós perdemos o mandato porém não perdemos as eleições”

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PPS), que esta licenciada do mandato, avaliou como positivo o desempenho do seu pai o deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB), nas eleições 2010, mesmo não conseguindo a reeleição na Assembléia Legislativa.
 

“Foram mais de 20 mil cristalinos, nós perdemos o mandato porem não perdemos as eleições, saltamos de 13 mil para quase o dobro”, explicou.
 

Eliza Virginia também confirmou para o inicio de dezembro o retorno para a Câmara Municipal da Capital. “Temos muitos projetos para apresentar”, contou.A vereadora Eliza Virginia solicitou licença da Câmara para se dedicar a reeleição do seu pai, abrindo vaga para o suplente Doutor Wellando (PPS).
 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem Ricardo Coutinho no páreo, Galdino prevê eleição de ‘anões’ em JP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020,…

LOA 2020: relator afirma que prazo para apresentação de emendas termina hoje

O relator emendas ao Orçamento de 2020, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Tião Gomes (Avante), disse que se encerra hoje (18), o prazo para que os deputados possam…