Eliza justifica derrota do pai o deputado estadual Nivaldo Manoel nas eleições 2010: “Nós perdemos o mandato porém não perdemos as eleições”

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PPS), que esta licenciada do mandato, avaliou como positivo o desempenho do seu pai o deputado estadual Nivaldo Manoel (PMDB), nas eleições 2010, mesmo não conseguindo a reeleição na Assembléia Legislativa.
 

“Foram mais de 20 mil cristalinos, nós perdemos o mandato porem não perdemos as eleições, saltamos de 13 mil para quase o dobro”, explicou.
 

Eliza Virginia também confirmou para o inicio de dezembro o retorno para a Câmara Municipal da Capital. “Temos muitos projetos para apresentar”, contou.A vereadora Eliza Virginia solicitou licença da Câmara para se dedicar a reeleição do seu pai, abrindo vaga para o suplente Doutor Wellando (PPS).
 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo prefeito de Patos deve ser definido hoje após eleição na Câmara

Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…