A Paraíba o tempo todo  |

Eliza evita entrar em rota de colisão com Cartaxo e minimiza ida para Assembleia

Servindo a dois senhores e evitando entrar em rota de colisão com os aliados, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) minimizou a sua iminente ida para a Assembleia Legislativa da Paraíba após ser agraciada pela articulação realizada entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB).

“Sou aliada de Luciano. Ele vai ganhar uma deputada e vereadora para defendê-lo na Assembleia Legislativa”, asseverou Eliza.

 

Eliza foi candidata a deputada estadual em 2014 e teve 20.249 votos, sendo suplente, fato que vai mudar no segundo semestre de 2017, possivelmente até abril de 2018 quando Tovar voltará a Assembleia para tentar a reeleição de deputado.

 

O prefeito Romero deve encaixar Tovar em uma secretaria e assim auxiliar Eliza nesta nova missão. A parlamentar destacou que vai defender o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Assembleia e afastou a possibilidade de rompimento com ele, já que acredita que não perderá espaço na gestão municipal com sua ida para a Casa de Epitácio Pessoa.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe