Servindo a dois senhores e evitando entrar em rota de colisão com os aliados, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) minimizou a sua iminente ida para a Assembleia Legislativa da Paraíba após ser agraciada pela articulação realizada entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB).

“Sou aliada de Luciano. Ele vai ganhar uma deputada e vereadora para defendê-lo na Assembleia Legislativa”, asseverou Eliza.

 

Eliza foi candidata a deputada estadual em 2014 e teve 20.249 votos, sendo suplente, fato que vai mudar no segundo semestre de 2017, possivelmente até abril de 2018 quando Tovar voltará a Assembleia para tentar a reeleição de deputado.

 

O prefeito Romero deve encaixar Tovar em uma secretaria e assim auxiliar Eliza nesta nova missão. A parlamentar destacou que vai defender o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Assembleia e afastou a possibilidade de rompimento com ele, já que acredita que não perderá espaço na gestão municipal com sua ida para a Casa de Epitácio Pessoa.

 

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB diz que eleições podem ser adiadas para novembro

Nesta terça-feira (02), durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Ricardo Porto, revelou que por conta da pandemia do…

Veneziano explica ‘mudança de postura’ da PMCG em relação à Cagepa

Veneziano diz que Romero “esqueceu” críticas à Cagepa para fechar acordo com a companhia por causa dos R$ 45 milhões O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comentou, durante entrevista…