A Paraíba o tempo todo  |

Eliza e Sandra são a favor da PEC dos vereadores

As vereadoras Sandra Marrocos (PSB) e Eliza Virginia (PPS) declararam na tarde deste sábado (06), ser favoráveis a aprovação da PEC 047/2008, que trata do aumento do número de vereadores em todo Brasil, para proporção que havia em 2004.

Apesar de favoráveis, as duas parlamentares também concordaram que são contra a redução dos recursos, caso a lei seja aprovada. Ambas apóiam a entrada de mais vereadores na CMJP e em todo o país, no entanto, ressaltam que a PEC deve ser aprovada com uma emenda garantindo a não redução dos recursos.

Do mesmo entendimento é o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira, que desde a última semana se encontra na Capital Federal no intuito de sensibilizar os senadores para aprovar a PEC sem reduzir os recursos

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe