Diante da possibilidade de tornar-se deputada estadual, após afastamento do deputado Tovar (PSDB), a vereadora de João Pessoa, Eliza Vírginia diz aguardar decisão com tranquilidade. Segundo a parlamentar, “o que tiver de ser será”. Tovar deixa a Assembleia para assumir cargo na Prefeitura Municipal de Campina Grande, ao lado do também tucano Romero Rodrigues.
Para Eliza, o importante no momento é esperar que o impassese resolva e que esta é a hora de chagar ao parlamento estadual, ‘Deus é quem sabe’. “Desde o início em que conversamos sobre estas possibilidades, eu coloquei nas mãos de Deus. O que tem de ser será e o que Deus não quer também não acontece”, resumiu.
A vereadora diz já ser grata pelas articulações que vêm sendo realizadas, mas que não encara a situação com ansiedade, embora tenha sim o desejo de ser deputada. “Estou muito tranquila. Quero ser deputada sim. Será como fechar um ciclo na minha vida que começou a quase três anos atra´s e que foi interrompido antes da hora, não teve a conclusão. Quero sim estar na Assembleia”, argumentou.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A queda nos preços do açúcar no mercado internacional e a perda da vantagem de…
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (09), no…
Um motociclista de 46 anos morreu na noite dessa segunda-feira (08) após se chocar frontalmente…
Novas medidas para evitar outra tragédia no parque.Uma semana após o ataque de uma leoa ao…
O juiz Bruno Isidro pediu afastamento do processo que envolve os influenciadores Hytalo Santos e…
Os hospitais estaduais de emergência e trauma da Paraíba tiveram um fim de semana e…