DESABAFO: Eliza Virgínia admite ao PB Agora que irá aceitar convite para deixar o PPS; “Não quero ficar em um local onde me sinto constrangida”

 

A vereadora Eliza Virgínia desabafou ao PB Agora sobre sua situação no PPS. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (13), a vereadora confirmou que irá aceitar o convite para deixar o partido caso esse seja feito oficialmente durante a reunião prevista para esta tarde, com a cúpula estadual da legenda.

“Não quero ficar em um local onde me sinto constrangida”, declarou.

Informações de bastidores, agora confirmadas pela própria vereadora, dão conta que a proposta do partido será mesmo por seu afastamento voluntário, tendo como garantia que não perderá o mandato por infidelidade.

“Aceitarei a proposta na base da confiança. Seria frustrante depois cobrarem meu mandato. Será um acordo entre ‘dama e ‘cavalheiros”, destacou.

Apesar de evitar falar em mágoas, a parlamentar pessoense não escondeu seu descontentamento com a forma que vem sendo conduzido o processo, principalmente pela publicidade que se deu ao caso. Para ela, antes de ser “escancarado” o problema na imprensa, esse deveria ter sido debatido internamente.

“Gostaria de ter sido chamada para conversar antes de ser colocado a publico o problema”, desabafou.

Evitando citar nomes, Eliza “disparou” contra seus algozes e destacou a razão que acredita alimentar a suposta perseguição que vem sofrendo esses meses: “minha quantidade de votos intimida a alguns”.

A vereadora fez mistério quanto a seu futuro partidário. Questionada se alguma legenda lhe parecia “tentadora”, a parlamentar insistiu em guardar “no baú” (como disse), seus planos, mas uma coisa já está certa: ficar no PPS não dá mais.

“Caso ofereçam que eu saia sem danos ao meu mandato, eu aceitarei. Eu quero é paz”, afirmou.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar da crise que segue no PSB, Jackson volta a defender RC para disputar a PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…