DESABAFO: Eliza Virgínia admite ao PB Agora que irá aceitar convite para deixar o PPS; “Não quero ficar em um local onde me sinto constrangida”

 

A vereadora Eliza Virgínia desabafou ao PB Agora sobre sua situação no PPS. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (13), a vereadora confirmou que irá aceitar o convite para deixar o partido caso esse seja feito oficialmente durante a reunião prevista para esta tarde, com a cúpula estadual da legenda.

“Não quero ficar em um local onde me sinto constrangida”, declarou.

Informações de bastidores, agora confirmadas pela própria vereadora, dão conta que a proposta do partido será mesmo por seu afastamento voluntário, tendo como garantia que não perderá o mandato por infidelidade.

“Aceitarei a proposta na base da confiança. Seria frustrante depois cobrarem meu mandato. Será um acordo entre ‘dama e ‘cavalheiros”, destacou.

Apesar de evitar falar em mágoas, a parlamentar pessoense não escondeu seu descontentamento com a forma que vem sendo conduzido o processo, principalmente pela publicidade que se deu ao caso. Para ela, antes de ser “escancarado” o problema na imprensa, esse deveria ter sido debatido internamente.

“Gostaria de ter sido chamada para conversar antes de ser colocado a publico o problema”, desabafou.

Evitando citar nomes, Eliza “disparou” contra seus algozes e destacou a razão que acredita alimentar a suposta perseguição que vem sofrendo esses meses: “minha quantidade de votos intimida a alguns”.

A vereadora fez mistério quanto a seu futuro partidário. Questionada se alguma legenda lhe parecia “tentadora”, a parlamentar insistiu em guardar “no baú” (como disse), seus planos, mas uma coisa já está certa: ficar no PPS não dá mais.

“Caso ofereçam que eu saia sem danos ao meu mandato, eu aceitarei. Eu quero é paz”, afirmou.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy é escolhido para presidir Comissão que vai analisar Mais Médicos

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB da Paraíba, será oficializado na próxima semana como presidente da Comissão formada por deputados e senadores do Congresso Nacional para analisar o programa…

Liderança em Cabedelo troca de sigla mas ratifica sintonia com Vitor Hugo

Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito…