A Paraíba o tempo todo  |

“Eles têm que entender que o líder é o governador”, diz Cícero sobre partidos que tentam antecipar 2022

Nesta sexta-feira (27) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), comentou sobre os movimentos que estão sendo registrados na Paraíba com relação às eleições de 2022.

De acordo com Cícero está acontecendo uma antecipação que não é benéfica, já que o foco, inclusive o seu, deve ser o trabalho. Além disso, Cícero destacou que na sua avaliação as decisões eleitorais do grupo precisam ser coordenadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

“Tenho certeza que a política se resolve no tempo certo. Esse é um momento, a mais de um ano da eleição, para que a gente trabalhe. O resultado, a colheita desse trabalho vai ser na eleição. Então estou preocupado em trabalhar, em cuidar da cidade e trazer cada vez mais benefícios para esta cidade. Este é meu compromisso e estou fazendo. Aqueles que querem antecipar a eleição devem ter os seus interesses pra isso”, declarou, complementando:

“Cada partido vai dizer que merece e precisa ter o espaço. Acho que cabe ao governador João Azevêdo, que tem uma base de governo com bastante partidos, que tem um trabalho realizado, coordenar esse trabalho. Acho que por maiores que sejam os partidos, eles têm que entender que o líder é o governador, e o governador é quem recebe todas as informações, é quem conduz isso”, argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe