A Paraíba o tempo todo  |

"Eles sabem porque isso ocorreu” adianta Daniella sobre racha entre LC e JM

“Eles sabem porque isso ocorreu. A declaração enigmática foi dada pela deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) ao ser indagada sobre o recente racha político entre o senador José Maranhão (MDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que decidiram marchar separados nas eleições deste ano.

A parlamentar lamentou o distanciamento, tido como uma ‘baixa’ no bloco das oposições, mas preferiu não fazer muitos comentários sobre os reais motivos, asseverando apenas que o distanciamento dos dois agentes políticos fazia parte das questões democráticas da política.

“Eu vejo como uma coisa que não é boa, mas faz parte das questões democráticas. Eles sabem porque isso ocorreu. Mas eu realmente lamento e acho que os dois teriam grande contribuição a dar e quem sabe lá na frente eles possam novamente se unir. Na política tudo é possível”, disse.

Indagada se o fato de dizer que na política tudo era possível representaria a possibilidade de uma composição do PP com Zé Maranhão, a parlamentar mais uma vez evitou se comprometer. “Ninguém sabe. Não tem como a gente adiantar os passos, até porque ninguém sabe ainda nem quem será candidato.”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe