Por pbagora.com.br

Dois doze deputados federais eleitos pela Paraíba para a próxima legislatura, pelo menos sete devem integrar a bancada que dará sustentação ao Governo Jair Bolsonaro a partir de fevereiro de 2019. O prognóstico foi feito nesse final de semana pelo deputado federal eleito Julian Lemos (PSL), tido como braço direto do presidente diplomado, Jair Bolsonaro (PSL).

Julian disse que a grande maioria dos colegas de parlamento já o procurou e expressou o desejo de contribuir com o Governo Federal sob o comando do PSL.

“Eu fui procurado pela grande maioria. Outros encontrei no avião, batemos um papo, outros encontrei na transição, a exemplo do Ruy, da Edna Henriques. Outros deputados me procuraram também a exemplo de Efraim Filho. Os parlamentares estão conscientes em torno de uma reciclagem em relação ao governo eles estão dispostos a ser base do governo, são pessoas que estão querendo compor”, ressaltou.

Julian disse que sabe que alguns tem interesses direcionados por determinados segmentos, que podem, inclusive, entrar em atrito com os preceitos já externados pela nova gestão, e que serão os próprios deputados que vão definir se se adequam ou não.

“Se por ventura não for possível atender, são eles que vão ter que definir, mas no momento a grande maioria da bancada paraibana já sentou e conversou comigo e vou levá-los pessoalmente ao presidente. A Paraíba precisa de um reconhecimento nacional”, arrematou.

Julian não citou outros nomes, mas pela matemática de bastidores, além do próprio Julian, de Ruy, de Edna, de Efraim, a expectativa é que os deputados Pedro Cunha Lima, Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto também passem a integrar a base que dará sustentação ao Governo Bolsonaro.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero e João afinados contra covid no barco da vida

A história humana é o conjunto de teias que se entrelaçam, colocando todos os seres humanos em uma mesma nau. A tal embarcação atende pelo nome de Terra que, similar…

Tucana aprova medidas restritivas da PB e em JP contra a covid-19

Viúva do ex-deputado estadual João Henrique (PSDB), morto vítima da Covid-19, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), apesar de integrar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), disse…