A Paraíba o tempo todo  |

Eleitores de Gado Bravo vão às urnas neste domingo para escolher novo prefeito

Os eleitores da cidade de Gado Bravo, no Agreste paraibano, vão às urnas neste domingo (12) para eleger o novo prefeito.

A eleição suplementar foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) após o candidato vencedor nas eleições de 2020, Evandro Araújo, ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Para este pleito, vão disputar o prefeito interino Marcelo Paulino (PL) e Fernando Barbosa (PP).

O município de Gado Bravo possui 7.146 eleitores aptos a votar, com 23 seções eleitorais e 3 locais de votação.

Eleições suplementares ocorrem quando a votação, para presidente, governador ou prefeito, sofre nulidade em mais da metade dos votos válidos. A Justiça Eleitoral da Paraíba já realizou duas eleições suplementares, uma no município de Soledade, realizada no dia 1º de setembro de 2013, e outra no município de Cabedelo, realizada no dia 17 de março de 2019.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe