A Paraíba o tempo todo  |

Eleitorado de Bolsonaro na PB não deverá seguir orientação do presidente para cargos de governador, senador ou deputado


Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou que a maioria dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Paraíba não deverá seguir a orientação do gestor para os cargos seja de governador, senador ou de deputados federais ou estaduais.

Pelo resultado, os que tentarem novamente se beneficiar com a onda Bolsonaro para se eleger ou se reeleger no pleito estadual de 2022 não terão o mesmo êxito que tiveram nas eleições de 2018.


A enquete está no ar desde o dia 21 de setembro e já recebeu mais de 400 cliques, destes, mais da metade disseram que não vão seguir a orientação de Bolsonaro para eleição estadual. A enquete segue ativa no portal PB Agora. Nos próximos dias vamos perguntar ao eleitor de Lula se eles seguirão a orientação do petista para os cargos majoritários e proporcionais no Estado.


Confira o resultado.


Você eleitor de Bolsonaro seguirá a orientação do presidente para os cargos de governador, senador e deputado?


• NÃO – 228 votos – 56% do total
• SIM – 144 votos – 36% do total
• SOU INDIFERENTE – 21 voto – 5% do total
• EM PARTE – 10 votos – 2% do total
• AINDA TENHO DÚVIDAS – 2 votos – 1%

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe