A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena evita polemizar posturas de Cássio e Ruy na campanha

Alvo de críticas durante a campanha eleitoral por parte do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e até mesmo do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) evitou, durante entrevista nesta terça-feira (1º), apontar qualquer tipo de mágoa no tocante ao posicionamento dos tucanos em relação a ele nas eleições desse ano e deixou para o tempo a melhor resposta para a dupla.

Cícero disse que se sente vitorioso por ter a oportunidade de, pela terceira vez, administrar a Capital dos paraibanos, e que, neste momento de pandemia, o foco está em olhar para frente, formar uma equipe competente para colocar as propostas de campanha em prática.

“Eu sou um vitorioso, e como vitorioso a gente tem que pensar grande, tem que olhar para frente. O que eu peço a Deus agora é que ele me dê sabedoria e discernimento para enfrentar a situação que a cidade está passando, que foi o nosso compromisso em campanha. Eu só tenho como meta olhar para frente e cumprir tudo aquilo que assumimos na campanha. O eleitor, a história registra e julgará cada um. Eu tenho que olhar é para frente, estou focado nisso, não em guardar mágoas, mas olhar para o futuro”, disse.

E completou: “Estou oferecendo a minha vida, a minha historia e pedindo a Deus para fazer uma gestão moderna e transparente”.

Cícero foi eleito no último domingo (29) com 185.055 votos, o que corresponde a 53,16% dos votos válidos. Ele derrotou 12 postulantes no primeiro turno do pleito, incluindo Ruy Carneiro (PSDB). Já no segundo turno, derrotou o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) com uma vantagem de mais de 20 mil votos de diferença.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe