Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / instagram

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito Cícero Lucena.

Mas, apesar de ter sido eleito com discurso de oposição, Marcílio revelou que no momento ainda não tem a intenção de fazer oposição ao prefeito Cícero, pois foi eleito para atuar em favor da capital.

“Não tenho nem a ideia de fazer aquela oposição intrigante ao prefeito. Estamos para trabalhar pela população, esse foi o nosso objetivo, pelo cidadão da nossa cidade e estamos aqui à disposição”, declarou o vereador eleito, durante entrevista.

O futuro parlamentar disse que sempre esteve disposto a estar alinhado com quem fosse eleito para gerir João Pessoa. Como as urnas deram a vitória a Cícero, Marcílio do HBE argumentou que está disposto a compor com o que for melhor para a cidade. “Estamos aberto ao diálogo. A gente se elegeu para ser vereador”, resumiu Marcílio.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…