Por pbagora.com.br

Apesar de ter sido eleito pelo bloco de oposição na Paraíba, em âmbito estadual, e ser do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, o PSL, que também é oposição no Estado, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) rasgou elogios ao governador eleito João Azevêdo (PSB), durante entrevista nesta quarta-feira (28).

O futuro parlamentar, que é irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tratou Azevêdo como um engenheiro inteligente e que por isso espera do socialista uma boa gestão na Paraíba.

Apesar dos elogios, Moacir já se colocou à disposição da bancada de oposição para liderar o bloco. A depender desses elogios, se alçado a qualidade de líder, o relacionamento entre oposição e governo promete ser de paz e amor.

As declarações foram veiculadas durante entrevista à rádio Panorâmica FM.

ÁGUA NA PAUTA

Ainda na entrevista,  Moacir disse que convocará uma conversa entre o Ministério Público Estadual e Federal, o Governo Federal e os governos da Paraíba e de Pernambuco para definir uma solução viável em relação ao encaminhamento da transposição.

– Chegando a transposição, com ela concluída, será possível levar água para todas as cidades paraibanas e com isso acabar a famigerada indústria da seca – disse.

 

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Aprovado projeto que garante R$ 2 bi para auxílio e projetos culturais

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei 795/21, do Senado, que reformula a Lei Aldir Blanc e prorroga prazos de utilização de recursos repassados a…

“Vou estar junto com o governador João Azevêdo”, afirma Adriano sobre 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou nesta quinta-feira (22) que independente de qualquer cenário político que se vislumbra para às eleições de 2022, a única certeza…