A Paraíba o tempo todo  |

Eleito deputado estadual, Vituriano diz que Cajazeiras foi ingrata com o governador Maranhão

O médico pareceu bastante decepcionado com a votação dos cajazeirenses que deu vantagem ao socialista no 1º turno.

O médico e recém-eleito a deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC), declarou nessa segunda-feira (04) que a cidade de Cajazeiras foi ingrata com o governador licenciado José Maranhão (PMDB), quando se referiu a votação do município para a reeleição do pemedebista.

“O Governo Maranhão é concreto. Tudo o que ele faz a gente vê”, disse.

Vituriano lembrou os benefícios prestados por Zé Maranhão a Cajazeiras, como: investimento de 5 milhões em esgotamento sanitário na Zona Norte; melhoria do Hospital Regional; construção do aeroporto; do presídio regional, entre outros.

O médico pareceu bastante decepcionado com a votação dos cajazeirenses dando vantagem ao socialista no 1º turno, que segundo ele, nada fez pela cidade, nem sabe direito a sua localização geográfica. “Cajazeiras faz questão de ficar distante de quem ama essa cidade”, desabafou.

Quanto a Jeová, vituriano afirmou que o deputado não se abala com as injustiças, pois é um homem forte e destemido.

“Jeová cada vez conclama ao povo para não desperdiçar as oportunidades, e pede ao s cajazeirenses que corrijam o ‘erro’ do 1° turno”, frisou.

Zé maranhão perdeu para Ricardo com 3305 votos de maioria.

DIÁRIO DO SERTÃO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe