O governador Cássio Cunha Lima prestigiou na noite desta sexta-feira (13), um grande comício na cidade de São José do Sabugi, da candidata a prefeita Iracema Nelis e de seu vice-prefeito Osmar. Distante 18 quilômetros de Santa Luzia, o município vai às urnas neste domingo (15).

Também participaram do evento, os senadores Cícero Lucena e Efraim Morais, o deputado federal Efraim filho, Domiciano Cabral, o prefeito interino do município, vereador Francisco Batista de Lima (Tamtico) e o ex-prefeito de São José do Sabugi, Manoel Domingos (Manoelzinho).

Grande parte da população do município de São José do Sabugi foi à praça pública declarar que o seu apoio a candidatura de Nelis e Osmar. Na oportunidade, Iracema Nelis de Araújo e Osmar Batista de Sousa, as lideranças locais e centenas de populares, ouviram atentos as palavras do visitante ilustre,o governador Cássio Cunha Lima, e dos senadores Cícero Lucena e Efraim Morais.

Cássio iniciou seu discurso prestando uma homenagem à memória do amigo e ex-deputado e ex-prefeito de Santa Luzia, Antonio Ivo, que muito fez por todos do Vale do Sabugi. Ainda na palavra, o governador Cássio Cunha Lima pediu aos eleitores para que neste domingo votem no número 45, dizendo sim a Nelis e Osmar. “No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Nelis estará sendo empossada prefeita desta cidade”, declarou o governador.

O governador destacou e agradeceu a atuação dos senadores Cícero e Efraim, que em Brasília também estarão trabalhando por São José do Sabugi, bem como o deputado federal Efraim Filho e Domiciano Cabral, sempre honrando compromissos com o município. Cássio disse que política se faz com união, integração e por isto ele, os senadores e os demais companheiros fizeram questão de ir a São José do Sabugi, levar o apoio à candidatura de Nelis e Osmar para a prefeitura.

Cássio lembrou às centenas de pessoas presentes ao comício de camisas amarelas e bandeiras nas mãos, que, em sua campanha para governador havia assumido compromissos com o desenvolvimento da cidade e citou três deles: a adutora, escola com ensino médio e melhorias no hospital, ações que se concretizaram. As melhorias do hospital em andamento, com equipamentos a serem instalados. O município foi beneficiado ainda com 30 moradias populares através do Cheque-Moradia, além de mais 25 casas que estão programadas para serem construídas e entregues a população.

Em seus pronunciamentos os senadores Efraim Morais e Cícero Lucena externaram seu apoio à candidatura de Nelis e afirmaram que o município estará sendo bem conduzido por ela e por seu vice, Osmar.

Ainda prestigiaram a candidata de Nelis o prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, o prefeito de Picuí e presidente da Famup, Rubens Germano, além dos prefeitos José Edvan Félix (Catingueira), José Ivaldo de Morais (Várzea), o deputado estadual Dinaldo Wanderlei, a ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, vereadores e demais lideranças da região.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com voto favorável de Veneziano, CCJ do Senado aprova criação da carteira de identificação para autistas

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) votou favoravelmente nesta quarta-feira (11), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), ao Projeto de Lei que institui a Carteira de Identificação…

“Judicialização da matéria não é nada pessoal” diz Camila sobre Previdência

Na manhã desta quinta-feira (12) a Comissão de Constituirão e Justiça (CCJ) da ALPB retomou as discussões acerca do projeto de Reforma da Previdência da Paraíba que culminou com bate…