A eleição deste domingo (07), renovou em 50% a bancada paraibana na Câmara Federal. Metade dos deputados não voltam a Brasília a partir de janeiro de 2019.

Contabilizados os votos dos paraibanos durante o pleito, aparecem como novos deputados federais na próxima legislatura o atual presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), Frei Anastácio (PT), Wilson Santiago (PTB) e Ruy Carneiro (PSDB), que voltam à Câmara, Julian Lemos (PSL) e Edna Henrique (PSDB) .

Já Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Wellington Roberto (PR), Dr. Damião (PDT), Hugo Motta (PRB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM) conseguiram se reeleger.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder da oposição na ALPB rejeita composição com RC ou com o PSB

Apesar do racha na base governista com o anúncio da desfiliação do governador João Azevêdo dos quadros do PSB, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino…

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques: “Temos que gastar nossas energias com o trabalho”

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…