A Paraíba o tempo todo  |

Eleições: PF e GOE farão rondas noturnas

Polícia Federal em parceria com o GOE anuncia realização de rondas noturnas para tentar coibir a compra de votos

Uma informação repassada na manhã desta sexta-feira (16), pode deixar os candidatos que pretendem burlar a legislação eleitoral e utilizar subterfúgios ilícitos na conquista do voto de “cabelo em pé”.

Segundo o delegado da Polícia Federal Derly Brasileiro, a PF numa parceria com o GOE (Grupo de Operações Especiais) irão realizar rondas noturnas com o intuito de coibir a compra de voto.

Na entrevista Derly salientou que nas eleições 2010, a fiscalização será ainda maior e fez questão de afirmar que todas as denúncias feitas junto a PF serão devidamente apuradas.

A ação terá abrangência em todo território paraibano e será feita em caráter surpresa, por isso não disponibilizou o efetivo e deu maiores detalhes sobre a ação.

Nos últimos pleitos ações da PF, levaram a tona investigações como em 2006, o caso dos “Envelopes Amarelos” e o “Concorde” e também pôs em cheque a atuação no Estado uma figura chamada “Votinho de Ouro”, alvo de investigações no último pleito eleitoral realizado no ano de 2008.

Após investigação, todos os processos são remetidos para o Ministério Público que darão os encaminhamentos devidos na Justiça Eleitoral.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe