A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Eleições 2024: Roberto Paulino anuncia que vice de Raniery em Guarabira sairá do PSB

O suplente de deputado federal, Raniery Paulino, foi ungido, nesta terça-feira (02) como o pré-candidato da oposição para disputar a prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano contra a ex-deputada Léa Toscano.

O ex-governador Roberto Paulino, pai de Raniery, destacou que houve um consenso na decisão e revelou que a vaga de vice deve ser preenchida por um nome indicado pelo PSB, partido do governador João Azevedo.

“O PSB em Guarabira tem bons quadros, bons nomes, e eles é que vão decidir quem será o nome escolhido para compor a vaga de vice na chapa majoritária”, afirmou Roberto Paulino.

A escolha de Raniery como candidato fortalece a oposição na corrida eleitoral, criando expectativas sobre a indicação do vice pelo PSB e a formação da chapa que enfrentará Léa Toscano na disputa pela prefeitura de Guarabira.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe