A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: Wilson Filho quer implantar governança digital na PMJP

A experiência de milhares de pessoenses com o acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS) do município de João Pessoa irá passar por uma verdadeira revolução. Com a governança digital que será implementada por Wilson Filho (PTB), pré-candidato a prefeito do município, os cidadãos poderão marcar consultas, exames e até cirurgias através de um aplicativo de celular.

Além dos agendamentos, o aplicativo mostrará a posição de espera e o tempo estimado para a realização da consulta, exame ou cirurgia – o que permitirá a diminuição de filas em postos de saúde uma vez que a maior parte dos serviços poderá ser realizada de maneira digital.

“Com a digitalização dos prontuários, dos pedidos de consulta, exame e cirurgia, tudo ocorrerá com mais celeridade e com mais transparência para os usuários do SUS. Além disso, aumentará a segurança deles, que poderão acessar todas as informações na palma da mão”, afirmou Wilson Filho.

A governança digital que será implantada pelo gestor, caso eleito, garantirá também que, com a divulgação da posição na lista de espera, ninguém fure a fila e prejudique os demais usuários do SUS.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe