A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: senador Veneziano garante que grupo político terá 120 candidatos a vereador

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) não está apenas empenhado em eleger a chapa majoritária da oposição que enfrentará o candidato a ser apresentado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), mas quer garantir uma bancada sólida na Câmara Municipal da cidade.

Veneziano, que já foi vereador em Campina Grande, antes de ser eleito prefeito por duas gestões, deputado federal, e Senador, garantiu que as oposições tem bons nomes para disputar as 21 cadeiras na Casa de Félix Araújo.
O parlamentar disse que o grupo pretende apresentar mais de 120 pré-candidatos e se posicionou confiante e envolvido com a proposta apresentada por Ana e seus colaboradores.
“Será a melhor e será bem absorvida durante esse trajeto até as eleições”, ponderou.

Veneziano ratificou a sua posição de não disputar a PMCG e disse que a cidade clama por mudanças.

“Hoje eu estou plenamente convencido. O coração não palpita mais quando falo sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Campina”.
Ele pontuou que o foco, no momento, é a candidatura de Ana Cláudia, pelo Podemos.
“Campina Grande precisa dessa oportunidade de ver uma prefeita eleita diretamente”, completou.
Veneziano também lamentou em entrevista à uma emissora de rádio de Campina, o reajuste de quase 100% no IPTU no município.

O parlamentar que governou o município por duas gestões e sempre foi contra a aumento de alíquota de qualquer tributo, repudiou o novo reajuste e disse que a população campinense já é penalizada demais com tanto imposto.

O Senador classificou como absurdo o aumento considerando que a cidade não recebeu nenhuma obra relevante nos últimos 12 meses, realizadas com recursos do IPTU.

Ele lembrou que as obras de pavimentação asfáltica e calcamento que estão sendo executadas em algumas ruas da cidade São feitas com recursos oriundos de emendas da bancada federal em Brasília
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe