Por pbagora.com.br

“Se eu fizer um projeto que eles compreendam como o melhor de João Pessoa, serão bem vindos os apoios, quer seja da prefeitura, quer seja do governo do Estado”. A declaração foi dada nesta quinta-feira (02), pelo ex-senador Cícero Lucena, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, no tocante a alianças em torno do seu nome para a disputa pela sucessão municipal na Capital.

Cícero já anunciou que é pré-candidato à prefeitura da cidade e nos próximos dias deve se reunir com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), justamente para alinhar os detalhes do lançamento da pré-candidatura na Capital.

Cícero já tem a base do programa de Governo e já estrutura campanha dialogando com partidos visando alianças.

“Estou decidido e preparado para oferecer à população de João Pessoa o mais completo programa capaz de resolver os graves problemas econômicos e sociais advindos dos muitos fatores para oferecer às atuais e futuras gerações a superação da grave crise acentuada com COVID-19”, ressaltou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeita de Conde diz não ter parentes na gestão e rebate denúncia de nepotismo

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da…

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…