Por pbagora.com.br

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa e atual pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista que quem baterá o martelo em definitivo sobre a postulação da sigla ou não será o governador João Azevêdo (Cidadania), mas revela: “O desejo da maioria é pela candidatura própria”.

“O desejo da maioria é pela candidatura própria. Mas é evidente que essa decisão será objeto de reunião com o governador, que é nosso grande líder. Na minha leitura, o governador foi muito coerente (na declaração sobre eleições)”, destacou Bruno Farias, para quem o gestor estadual soube separar as demandas de governo das questões relacionadas ao Cidadania. “O governo vem atuando para conter a curva (da covid-19) e, em respeito às pessoas, essas decisões (partidárias) foram adiadas”, disse o vereador e pré-candidato a PMJP.

Recentemente Bruno lembrou em entrevista que é um ‘tarefeiro’ do partido, na militância já há 12 anos, tem experiência de três mandatos consecutivos e se sente preparado para o desafio.

“Eu sou um tarefeiro do Cidadania. Já são 12 anos militando nesse partido, com três mandatos consecutivos, faço um trabalho sério e maduro e me sinto pronto, preparado e maduro para elevar o debate nas eleições de 2020. Caso o partido precise de mim eu monto o cavalo se ele passar selado”, avisou.

Ontem (18), o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e pré-candidato a vereador, Tavinho Santos, que já teve passagem por várias siglas como o PTB, PTC e está atualmente no Cidadania, partido do governador João Azevêdo, disse já existe um nome da sigla para concorrer a prefeitura municipal de João Pessoa, nestas eleições de 2020, trata-se do vereador e presidente municipal do Cidadania Bruno Farias.

Para Tavinho, como partido do governador, o um nome do Cidadania já é lançado com força.  “Temos, em nossos quadros o Governador do Estado, João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito. E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem, mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”, declarou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero sobre pesquisa PBAgora/Datavox: “Pessoense já escolheu a experiência”

O candidato Cícero Lucena, do PP, saiu na frente em mais uma pesquisa de intenção de voto para o 2º turno nas eleições do próximo domingo, em João Pessoa. Dessa…

Ex-prefeitável de CG não descarta disputar vaga na ALPB em 2022

Após a derrota nas urnas na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano, o empresário Artur Bolinha, do PSL, voltou o foco para suas empresas, todavia,…