A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: Avante apresenta nomes e pode figurar na disputa pela PMJP como protagonista

Após pedido do Diretório Estadual do Avante, o deputado Felipe Leitão, líder do G11 na Assembleia Legislativa, manteve seu domicílio eleitoral na Capital paraibana. O Avante espera no próximo pleito eleitoral lançar um nome próprio para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O nome de Felipe Leitão pode ser a alternativa mais viável da sigla para participar ativamente das eleições municipais na majoritária em João Pessoa. A iniciativa teria partido do também deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba e da Executiva Nacional.

– Eles entendem que o nosso nome é importante para representar o partido nestas eleições e eu estou à disposição do partido -, garantiu Leitão.

Leitão já atuou como vereador em João Pessoa e disse conhecer a cidade, assim como seus problemas. “O Avante entendeu que nós temos como contribuir com esse processo eleitoral da sucessão municipal de João Pessoa”, declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe