Por pbagora.com.br

Após pedido do Diretório Estadual do Avante, o deputado Felipe Leitão, líder do G11 na Assembleia Legislativa, manteve seu domicílio eleitoral na Capital paraibana. O Avante espera no próximo pleito eleitoral lançar um nome próprio para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O nome de Felipe Leitão pode ser a alternativa mais viável da sigla para participar ativamente das eleições municipais na majoritária em João Pessoa. A iniciativa teria partido do também deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba e da Executiva Nacional.

– Eles entendem que o nosso nome é importante para representar o partido nestas eleições e eu estou à disposição do partido -, garantiu Leitão.

Leitão já atuou como vereador em João Pessoa e disse conhecer a cidade, assim como seus problemas. “O Avante entendeu que nós temos como contribuir com esse processo eleitoral da sucessão municipal de João Pessoa”, declarou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agenda de candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa atividade nesta sexta

A agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa agenda nesta sexta-feira (30). Caminhadas, entrevistas, encontros e gravação para o guia eleitoral marcam a agenda dos prefeitáveis da…

Na corrida eleitoral, PSL da PB já gastou todo o dinheiro do fundo partidário

Tendo sido um dos partidos que mais recebeu recursos oriundos do fundo partidário na Paraíba, o Partido Social da Liberal, o PSL, contabilizou R$ 5.250.000,00 para ser usado na campanha eleitoral.…