A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: além de Luiz Couto, PT sonda Anísio Maia para liderar chapa em JP

Apesar da pandemia do coronavírus, as articulações em torno das eleições municipais continuam nos bastidores. No partido dos Trabalhadores, o PT, além da sondagem em torno do nome do ex-deputado federal Luiz Couto para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa, como tem sido defendido pelas executivas nacional e municipal, inclusive pelo ex-presidente Lula, o nome do deputado estadual Anísio Maia (PT) também pontua como forte opção. A avaliação é do vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT).

“O PT vem dialogando, vem buscando alternativas para João Pessoa, e dentro dessas alternativas o deputado Luiz Couto vem sendo sondado sim. Na verdade a orientação é nos municípios com mais de 100 mil habitantes é a gente ter candidato, a exemplo de Campina Grande, que semana passada lançou um nome do professor universitário Márcio Escanielo, como também aqui em João Pessoa temos o nome do deputado Anísio Maia, que é bastante conhecido e é um nome que pode disputar a prefeitura”, ressaltou.

O parlamentar, que também tem deixado seu nome à disposição da legenda, lembrou que além da chapa majoritária, a agremiação também trabalha para fortalecer a chapa proporcional, e seu nome, além do de outros colegas, devem dar respaldo a essa estratégia.

“Meu nome está à disposição, mas existe uma estratégia de fortalecer a chapa de vereadores e nós temos uma chapa competitiva e certamente iremos aumentar a nossa bancada, é por isso que a estratégia do meu nome, apesar de estar a disposição, a estratégia é de fortalecer a proporcional. Esperamos que a gente possa fazer uma chapa forte e uma candidatura competitiva”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe