Por pbagora.com.br

Parlamentar avisou que ‘está preparado para qualquer missão’

Após o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, anunciar o nome do deputado federal Julian Lemos para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano, o parlamentar, em contato com a reportagem do PB Agora, nesta segunda-feira (15), reafirmou o compromisso de colocar seu nome à disposição da população da Capital no próximo pleito.

A decisão, no entanto, pode acabar virando um calo nos planos do comunicador Nilvan Ferreira (MDB), que também é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, e sonhava em ter o apoio do PSL na campanha eleitoral desse ano.

O parlamentar destacou que tem se mantido fiel ao discurso que o elegeu deputado federal, com o maior número de votos em João Pessoa, e ressaltou que se essa for a decisão da sigla, ele não fugirá de futuros desafios.

– Estou à disposição de João Pessoa e da Paraíba. Não posso negar o fato de ter sido o mais votado da Capital. Tenho feito um trabalho fiel ao discurso e estou à disposição do partido. Temos nomes qualificados, mas como deputado também estou à disposição. Sou um soldado preparado para qualquer missão. Não vou correr dos desafios e tenho muita coragem – ressaltou.

No tocante a tese de que, em João Pessoa, o PSL poderia vir a compor a chapa com o pré-candidato do MDB, Nilvan Ferreira, Julian explicou que seu partido possui hoje a possibilidade de ser protagonista nas Eleições 2020, desta forma, não seria sensato assumir uma posição de coadjuvante.

Sem querer entrar em discussões, o deputado fez questão de destacar que Nilvan merece todo o respeito como possível candidato, mas o PSL deverá seguir por orientações diferentes da do MDB.

“Queríamos colocá-lo como candidato da nossa legenda. Mas queremos compor como protagonista e não como coadjuvante. Respeitamos Nilvan, mas compreendemos que não seria ideal compor com o MDB”, avaliou.

Como já passou pelo teste das urnas, Julian sai na frente e se chegar realmente à disputa na Capital, será um adversário de peso contra os planos de Nilvan, visto que o perfil do eleitorado de ambos tem estreita semelhança e pode fazer falta ao comunicador na hora da abertura das urnas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: Lula entra na campanha de Ricardo e dá um plus com vídeos e live

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma das mais expressivas lideranças da América Latina, entrou com tudo na campanha do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João…

TJPB mantém liminar que negou MS Coletivo sobre merenda escolar em CG

“Não havendo provas suficientes do descumprimento das determinações legais de distribuição dos gêneros alimentícios aos alunos da rede pública de ensino, não há que se falar em violação de direito…