Parlamentar avisou que ‘está preparado para qualquer missão’

Após o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, anunciar o nome do deputado federal Julian Lemos para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano, o parlamentar, em contato com a reportagem do PB Agora, nesta segunda-feira (15), reafirmou o compromisso de colocar seu nome à disposição da população da Capital no próximo pleito.

A decisão, no entanto, pode acabar virando um calo nos planos do comunicador Nilvan Ferreira (MDB), que também é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, e sonhava em ter o apoio do PSL na campanha eleitoral desse ano.

O parlamentar destacou que tem se mantido fiel ao discurso que o elegeu deputado federal, com o maior número de votos em João Pessoa, e ressaltou que se essa for a decisão da sigla, ele não fugirá de futuros desafios.

– Estou à disposição de João Pessoa e da Paraíba. Não posso negar o fato de ter sido o mais votado da Capital. Tenho feito um trabalho fiel ao discurso e estou à disposição do partido. Temos nomes qualificados, mas como deputado também estou à disposição. Sou um soldado preparado para qualquer missão. Não vou correr dos desafios e tenho muita coragem – ressaltou.

No tocante a tese de que, em João Pessoa, o PSL poderia vir a compor a chapa com o pré-candidato do MDB, Nilvan Ferreira, Julian explicou que seu partido possui hoje a possibilidade de ser protagonista nas Eleições 2020, desta forma, não seria sensato assumir uma posição de coadjuvante.

Sem querer entrar em discussões, o deputado fez questão de destacar que Nilvan merece todo o respeito como possível candidato, mas o PSL deverá seguir por orientações diferentes da do MDB.

“Queríamos colocá-lo como candidato da nossa legenda. Mas queremos compor como protagonista e não como coadjuvante. Respeitamos Nilvan, mas compreendemos que não seria ideal compor com o MDB”, avaliou.

Como já passou pelo teste das urnas, Julian sai na frente e se chegar realmente à disputa na Capital, será um adversário de peso contra os planos de Nilvan, visto que o perfil do eleitorado de ambos tem estreita semelhança e pode fazer falta ao comunicador na hora da abertura das urnas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador cobra a implantação de Serviço de Verificação de Óbitos em Campina

O vereador campinense Olimpio Oliveira conseguiu nesta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento nº 1.169/2020, onde o parlamentar solicita ao prefeito a instalação…

Ruy cobra solução da Prefeitura de JP para a entrega de quentinhas nas escolas

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro cobrou uma solução imediata para o descaso da prefeitura de João Pessoa na distribuição de quentinhas nas escolas públicas do município. Mães e…