A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2018: Tibério Limeira ratifica apoio à chapa fechada do PSB

, aviso

Apesar das especulações sobre insatisfações no jardim girassol, o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB), na tarde desta terça-feira (07), afirmou que continua confortável seguindo a linha progressita e democrática popular na Paraíba e que apoia toda a chapa fechada do PSB tanto ao Governo quanto para o Senado Federal.

"Eu continuo muito confortável com minhas ideias, com meus ideais, no que eu acredito, e como eu disse e reafirmei nesse 1 ano e meio de mandato, eu acredito que esse campo progressista, o campo representado pelas candidaturas de João Azevêdo, de Veneziano e dLuiz Couto e todas as candidaturas proporcionais que estão nesse campo, é o campo mais interessante para que a gente possa continuar transformando a Paraíba, para que a gente possa continuar usando a política como um meio de transformação e de mudança na vida das pessoas", avisou.

Segundo o repórter Fernando Braz, setores socialistas confidenciaram que o estremecimento envolvendo o vereador Tibério Limeira (PSB) teria sido provocado por correligionários da candidada a deputada estadual, Cida Ramos (PSB).

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe