A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2016 – Juiz da 1ª Zona Eleitoral fala sobre propaganda eleitoral

Eleições 2016 – Juiz da 1ª Zona Eleitoral fala sobre propaganda eleitoral no Rádio e na TV
PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (23), o juiz da 1ª Zona Eleitoral, José Ferreira Ramos Júnior, coordenador da Propaganda Eleitoral em Rádio, TV e Mídia em João Pessoa, se reuniu com candidatos, delegados, advogados, profissionais de marketing que atuem na elaboração da campanha eleitoral de partido/coligação, para tratar da veiculação da Propaganda Eleitoral gratuita no Rádio e na Televisão.

O juiz coordenador da propaganda falou sobre a razão do encontro: “Essa reunião é para esclarecimentos, conversar com os partidos políticos e também o pessoal de marketing para traçarmos algumas diretrizes, informar de algumas vedações – o que não pode ser feito na propaganda eleitoral -, efetivamente, é com o intuito de mostrar o que pode e o que não pode ser feito no Guia Eleitoral que começa na próxima sexta-feira (26); A novidade é que a propaganda para prefeito será feita em blocos de dez minutos, divididos para cada partido, e para vereador, será apenas em inserções durante a programação das rádios e tv’s”, ressaltou José Ferreira Ramos Júnior.

A reunião aconteceu na sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe