Por pbagora.com.br

O dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, comentou nas redes sociais a recente reunião dos líderes nacionais e estaduais do PT e PMDB, ocorrida na última quarta-feira (21), em Brasília. Defendendo a formação de um novo bloco político e social que congregue novas idéias e projetos, Soares espera que o PSC, de Marcondes Gadelha, e o PR, de Wellington Roberto, anunciem nos próximos dias adesão à candidatura de Veneziano Vital (PMDB) ao Governo do Estado da Paraíba.

Segundo Rodrigo Soares, depois da reunião ocorrida em Brasília, os partidos da base da presidenta Dilma Rousseff (PT) irão aprofundar junto à sociedade um programa de governo pautado em novas idéias. “Com a consolidação deste novo bloco de forças políticas e sociais, vamos aprofundar o programa junto com a sociedade para construir novas idéias”, twittou o dirigente nacional.

Rodrigo Soares lembrou ainda dos avanços, construção e consolidação da reeleição da presidenta Dilma na Paraíba. “Juntos, avançaremos por mais inclusão social sustentável no Brasil, por isso, o Partido dos Trabalhadores atua desde 2012 para unificar a base aliada nacional no estado”, disse.

O dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores destacou ainda os recentes diálogos da direção partidária do PT para que a Paraíba acabe a disputa pequena. “Queremos uma Paraíba grande, unida e que construa um grande projeto de desenvolvimento, inclusão e sustentabilidade, com a participação social e popular”, declarou. “O Partido dos Trabalhadores disponibilizará seus principais nomes e idéias para esta nova agenda, com muito diálogo e maturidade, avançando com a perspectiva de compormos uma chapa competitiva com o PMDB”, concluiu.

 

 

Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que relação com Ministério da Saúde não é uma deferência ao Governo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou qualquer tese de proximidade política com o governo Bolsonaro após o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, ressaltar a importância do…

Aguinaldo revela que não tem dificuldades de firmar aliança com o governador

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressista, em entrevista a imprensa afirmou ontem (20) que a sigla vai está na majoritária, nas eleições de 2022 e não tem dificuldades…