A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho evita misturar impeachment com eleições da Câmara

Os parlamentares da bancada federal paraibana passaram a amanhã reunidos em Brasília tratando sobre as eleições para a Câmara Federal.

De acordo com o deputado Efraim Filho, coordenador da bancada e líder do DEM, durante entrevista à rádio Arapuan FM, ele viu com bons olhos o fato do seu partido, o DEM, ter escolhido a neutralidade na eleição.

“O Democratas tem uma bancada bem dividida, uma parte votaria no candidato Baleia Rossi e a maioria votaria em Arthur Lira e o Demacratas preferiu o caminho da independência para dar conforto pessoa e cada parlamentar pudesse votar de acordo com sua convicção pessoal naquilo que ele acredita que é melhor para a Câmara dos Deputados e para o Brasil” declarou.

Já com relação ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro, tema que já vem sendo discutido nos bastidores políticos em Brasília, o parlamentar paraibano minimizou o tema e disse que o primordial para o país no momento não é a instabilidade, mas sim a retomada da Economia e o cuidado com a Saúde da população.

“Eu vi as especulações na imprensa mas acho que misturar os temas seria muito ruim, o impeachment é uma tema de muita responsabilidade para o Brasil e  colocar ele como ingrediente no calor de uma disputa  eu acho que não é melhor o caminho, é preciso ter responsabilidade. A nossa preocupação tem que ser a partir do resultado da eleição pensar na agenda que interessa o Brasil, fazer esse país voltar a crescer, reencontrar o rumo do desenvolvimento, recuperar os empregos perdidos e claro cuidar da saúde, preservar vidas e fazer com que a vacinação chegue para todos os brasileiros. Eu acho que temos que ter essas duas metas essenciais: economia e saúde” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe