A Paraíba o tempo todo  |

Eleição de Eva Gouveia é uma das prioridades do PSD, diz Kassab

Kassab afirma que eleição de Eva Gouveia é uma das prioridades do PSD no Brasil

 

Presidente nacional de honra do PSD, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, recebeu neste sábado (2), em São Paulo, a presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia. Kassab afirmou que a eleição de Eva Gouveia para Câmara Federal será uma das prioridades nacionais do partido e garantiu empenho da bancada federal do PSD para garantir que os compromissos assumidos pelo deputado federal Rômulo Gouveia serão cumpridos com suas bases.

Eva estava acompanhada pelos seus filhos Lucas e Pablo Gouveia, além João Paulo, membro do Diretório Estadual do PSD. Em pauta: a estratégia eleitoral do partido na Paraíba e as demandas de prefeitos do estado que devem receber o empenho do PSD em Brasília. Kassab garantiu que Eva Gouveia e seu grupo político contam agora com a dedicação dos 35 gabinetes dos deputados federais do partido para dá prosseguimento a todo trabalho que vinha sendo desenvolvido por Rômulo.

“A candidatura de Eva terá um empenho pessoal meu para que o PSD da Paraíba possa garantir a vaga na Câmara Federal. Por todo trabalho que Rômulo Gouveia desenvolveu pelo o Estado e pelo PSD, a eleição de Eva é uma das nossas prioridades em todo país, por isso ela conta com o apoio do PSD para resolver o que for necessário em Brasília”, disse Kassab.

Pré-candidata a deputada federal, Eva lembrou aos prefeitos de sua base que politicamente o PSD permanece forte em Brasília e que conta com o apoio direto de Kassab. Ela deve se reunir com aliados da Paraíba nos próximos dias.

Eva assumiu a pré-candidatura após a morte do seu esposo, deputado Rômulo Gouveia, no mês passado. Eva desembarcou em São Paulo nesta tarde, ela estava em Brasília onde resolvia assuntos pessoais.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe