Por pbagora.com.br

Candidato em chapa única para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa nesse primeiro biênio, o tucano Marcos Vinícius deve garantir a unanimidade na votação, que acontece no primeiro dia de janeiro. A previsão é da vereadora Raíssa Larcerda, do PSD.

O tucano conseguiu emplacar uma chapa eclética formada por três vereadores da situação e três da oposição e, segundo ela, acabou agradando a todos de forma proporcional.

Ela destacou ainda que a eleição deve ocorrer de forma tranquila e que a posse dos vereadores acontece no dia 1° às 15h, logo em seguida encerra-se a sessão e abre-se outra para a votação da chapa única com Marcos Vinícius (PSDB) na presidência, Lucas de Brito (PSL) na vice e Raissa Lacerda na primeira secretaria.

“São três da oposição e três da situação e em seguida partiremos às 17h para dar posse a Luciano Cartaxo (PSD)”, adiantou.

Raissa afirmou que pode existir algum vereador que se abstenha de votar, porém Marcos Vinícius tem a maioria e ela crê que pode haver eleição por aclamação. “A alternância de poder é saudável”.

 



Redação

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…