A Paraíba o tempo todo  |

Eleição da Mesa: Raíssa prevê unanimidade pró Marcos Vinícius

Candidato em chapa única para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa nesse primeiro biênio, o tucano Marcos Vinícius deve garantir a unanimidade na votação, que acontece no primeiro dia de janeiro. A previsão é da vereadora Raíssa Larcerda, do PSD.

O tucano conseguiu emplacar uma chapa eclética formada por três vereadores da situação e três da oposição e, segundo ela, acabou agradando a todos de forma proporcional.

Ela destacou ainda que a eleição deve ocorrer de forma tranquila e que a posse dos vereadores acontece no dia 1° às 15h, logo em seguida encerra-se a sessão e abre-se outra para a votação da chapa única com Marcos Vinícius (PSDB) na presidência, Lucas de Brito (PSL) na vice e Raissa Lacerda na primeira secretaria.

“São três da oposição e três da situação e em seguida partiremos às 17h para dar posse a Luciano Cartaxo (PSD)”, adiantou.

Raissa afirmou que pode existir algum vereador que se abstenha de votar, porém Marcos Vinícius tem a maioria e ela crê que pode haver eleição por aclamação. “A alternância de poder é saudável”.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe