Por pbagora.com.br

Até o fim desta semana ao que tudo indica o impasse sobre as eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deve chegar ao fim. é o que prevê o líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB).

Hervázio declarou acreditar que até o fim de semana a situação deverá entrar em um consenso em relação a escolha da Mesa Diretora.

“Eu não tenho dúvida que no máximo até a sexta-feira nós chegaremos a um entendimento de uma forma muito precoce e a paz será estabelecida na Assembleia. Faltam mais de oitenta dias para a eleição e, quando nós tomarmos o cachimbo da paz, será a eleição mais precoce da nossa Assembleia”, disse.

Hervázio defendeu ainda o desprendimento dos colegas de bancada para que se chegue a um consenso na base do governador Ricardo Coutinho.

“O remédio é simples: desprendimento, responsabilidade, respeito ao grande comandante, que é Ricardo Coutinho”, arrematou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…

Covid: projeto para impedir fraude na aplicação de vacina em JP passa na CCJ

CCJ é favorável a projeto que prevê demonstração do procedimento de aplicação da vacina contra Covid-19 ao paciente Os profissionais de saúde pública, que estejam diretamente envolvidos no processo de…