Por pbagora.com.br

O vereador Marinaldo Cardoso (PRB) , afirmou em entrevista a imprensa campinense, que não teme que o acordo realizado entre os parlamentares e a presidente da Casa Félix Araújo, Ivonete Ludgério (PSD), de apoiar sua candidatura à presidência da Câmara campinense no segundo biênio, seja descumprido.

No dia 1º de janeiro deste ano, na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), não houve a votação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio.

– Eu não temo, até mesmo porque conheço a vereadora Ivonete Ludgério. Até hoje não vi que a presidente Ivonete Ludgério descumprisse qualquer acordo. A presidente Ivonete no momento certo chamará esses 15 ou mais vereadores que queiram discutir. Espero que seja no semestre e deixo a presidente à vontade para que ela ache um momento ideal, um momento adequado de colocar esse processo para discussão e votação – frisou.

Marinaldo Cardoso também revelou se vai continuar à frente da presidência da Comissão de Finanças da Casa de Félix Araújo.

– A presidente Ivonete Lugério já conversou comigo e disse que tem a pretensão de me indicar. Espero que conte com o apoio dos colegas. Se eu tiver que indicar alguém, indicarei o colega, que tem ajudado muito, que é Galego do Leite. Galego faz parte comigo, como o vereador João Dantas. Esse ano é de PPA, de LDO e LOA. Então, será um ano que se inicia com muito trabalho nessa Comissão – concluiu.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…

Em 20 dias de mandato, Léo Gadelha já apresentou 16 proposituras na Câmara

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março  e em apenas 20 dias de mandato já protocolou 16 propostas legislativas. A…