Por pbagora.com.br

Após falta de quórum na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Cabedelo desta segunda-feira (31), na qual aconteceria a eleição da Mesa Diretora da Casa para o Biênio 2019/2020, uma nova sessão extraordinária foi agendada para este feriado de 1º de janeiro de 2019. A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 ainda não foi votada.

Na última segunda-feira, dos 8 vereadores necessários para a votação, apenas 6 compareceram (Herlon Cabral, José Eudes, Fabiana Régis e Geusa Ribeiro e Janderson Brito).

O prefeito interino do município, Vitor Hugo encaminhou um ofício a atual presidente da Câmara, vereadora Geusa Ribeiro, solicitando as chaves do prédio onde funciona a Câmara. De acordo com o documento, no dia de hoje (1º) deverá ocorrer a sessão em que Vitor Hugo assumirá a presidência da Câmara o que garante que ele continue como prefeito interino do município.

Recentemente Vitor Hugo acusou Geusa de tentar aplicar um golpe para tentar assumir a prefeitura através de uma eleição para a presidência realizada, de acordo com o gestor e vereadores da base, de forma irregular, o que fez com que a Justiça cancelasse os efeitos da eleição da vereadora.

Confira o documento:

""

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Alhandra rebate acusações de desvio de recursos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu recentemente um alerta, sobre supostas irregularidades em licitações e dispensas realizadas pela Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João…

Veneziano debate prioridades do orçamento de 2021 para a Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou da reunião da bancada federal realizada na manhã desta quarta-feira (24/02), no Plenário 2 da Câmara dos Deputados, em Brasília. O encontro…