Por pbagora.com.br
O diretório municipal do Avante em João Pessoa é comandado por Felipe Leitão (deputado estadual) — Foto: Edcarlos Santana/Assessoria

O diretório do Avante em João Pessoa definiu para o próximo dia 16 de Setembro, a reunião executiva para homologação dos nomes que disputarão as eleições municipais de 2020, atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral em Paraíba (TRE-PB).

O presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, o deputado Felipe Leitão, ressaltou a importância da plenária e lembrou do ex-presidente do partido na Paraíba, o deputado Genival Matias (in memoriam).

“Quero convidar todos os correligionários e filiados a se fazer presente na reunião, é um momento de unidade e sei o quanto o saudoso Genival Matias estaria feliz em partilhar desse momento único”, disse Leitão.

Na ordem do dia, o partido irá definir coligações, sortear número dos candidatos a serem escolhidos na convenção, limite de gastos de acordo com a resolução do TSE, dentre outros assuntos de interesse do partido.

O Avante conta com maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), são 5. Já na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), são 4 deputados.

O evento seguirá todas as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), de acordo com as normas sanitárias.

PB Agora

Notícias relacionadas

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…